Dia 09/02/2012 – quinta
feira - primeiro dia
08:30h
–09:00h – Café de acolhimento
09:00h-09:45h
– Inicio
com qualquer quorum. Escolha de dois
relatores (candidatos ou indicações anteriores).
Reflexão
e deliberação sobre os objetivos do XIV
Seminário. Aprovação da pauta
09:45h–11:15h
– Desenvolvimento teórico: quadro de referência; mapa cognitiv; dois Relatórios,
revistas, associações e congressos de referência _ relatores (Alexandre, Ana,
Sidney, outros)
11:15
–11:30h – intervalo para o café
11:30h
– 13:00h – Debate sobre livro da PAPESCA – objetivo geral e u=específico,
estrutura,responsabilidades, financiamento,
cronograma físico, editoras.
13:00h
– 14:30h – almoço restaurante Varandas (pago pela PAPESCA)
14:30–
15:45h – Aprovação dos itens relativos ao projeto do
livro
15:45h–16:00h - Intervalo para o café
16:00
– 17:00h– PROEXT – seleção de bolsistas
– projeto e responsabilidades com cronograma físico. Decisão sobre PIBEX
17:00h-
18:00h – Definir metas, responsabilidades, cronograma físico para o Projeto de Gestão de Monitoramento e Término
de Projetos BENESCA(FINEP, Prefeitura de Macaé), CTSOL (FINEP)PLANSEQ(MTE),
Consórcios Públicos (FUNEMAC), SURIMI e PAPESCA(2011) (PIBEX_UFRJ,
Beneficiamento, Papesca – PROEXT (2009, 2010); Associativismo, Elaboração de
projetos, Gestão da BIG, Moçambique (MPA),
18:00h
– 18:20h – avaliação, possíveis reformulações para o segundo dia, encerramento das atividades
Dia
10/02/2011 – sexta feira – segundo dia
09:00 – 09:30h – Início com qualquer quorum. Apresentação de síntese do dia
anterior. Troca de expectativas para o dia e possíveis reformulações.
09:30 – 11:00h – Coordenação da
Papesca – Programa intrainstitucional - formação, pesquisa, extensão, gestão – quem,
onde, como, com que recurso coordena o programa
11:00h – 11:15h – intervalo para o
café
11:15h- 13:00 – Plano de Trabalho
(março 2011 à fevereiro 2012) – o que, como, quando, onde, quanto, quem –
inicio da discussão
13:00h- 14:30h -
13:00 –15:00h – Plano de Trabalho (março 2011 à fevereiro
2012) – o que, como, quando, onde, quanto, quem – continuação
15:00h – 15:15h – Intervalo para
café
15:15h- 17:15h – Aprovação de Plano
de Trabalho, por escrito
17:15h – 18:00h – Avaliação e
sugestões a serem incorporados
Nenhum comentário:
Postar um comentário